Macedense quebra ciclo de vitórias ao perder com o Fafe por 3-4

Macedense quebra ciclo de vitórias ao perder com o Fafe por 3-4

O Macedense não conseguiu os três pontos no encontro desta tarde com o Fafe.

A formação treinada por Costinha perdeu por 3-4, e desce assim à quinta posição na tabela de classificações. Na segunda parte, a equipa verde e amarela ainda sofreu um golo de baliza aberta, consequência da tática do quinto elemento. Ainda assim, o técnico não justifica a derrota com o assumido cansaço físico:

“Não penso que essa tenha sido a razão. Aliás, gostei bastante da atitude e da intensidade. No início, o jogo esteve mais dividido mas depois o Fafe teve mais posse de bola e em dois erros nossos, conseguiu faturar. Depois, estivemos nós por cima e conseguimos o difícil. Com um erro, eles conseguiram aproveitar. Sinceramente, na segunda parte, tirando quatro minutos, o GDM foi a única equipa que quis jogar.”

 

Do lado do Fafe, o treinador Nelo Darque admite que a sua equipa estava à espera de encontrar dificuldades:

“Quero dar os parabéns à minha equipa porque fizeram em pleno aquilo que trabalhámos durante a semana. Conhecíamos o adversário e os seus pontos fortes e fracos. 

O Macedense tem uma excelente equipa e vínhamos conscientes disso.

A primeira parte foi nossa, sem dúvida. O resultado podia até ter sido mais dilatado. Na segunda parte estivemos mal mas depois de ajustar pormenores, conseguimos levar a melhor. Sabemos bem das dificuldades deste Campeonato.”   

 

Na jornada 6, que se joga no próximo sábado, o Grupo Desportivo Macedense desloca-se à ilha da Madeira para encontrar o Marítimo.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados

Comentar