Costinha quer regressar às vitórias já no encontro deste sábado com o Marítimo

Costinha quer regressar às vitórias já no encontro deste sábado com o Marítimo

O Macedense prepara-se para a maior deslocação desta primeira fase do Campeonato Nacional de Futsal da II Divisão.

A equipa verde e amarela vai à Madeira defrontar o Marítimo na jornada 6. Costinha, o treinador, não antevê facilidades, mas diz-se confiante na conquista da vitória:

“Estamos perante um dos adversários mais difíceis desta série. É uma equipa profissional e que tem feito um bom campeonato. É óbvio que vamos ter dificuldades acrescidas mas a nossa expectativa é conseguirmos estar preparados para superar essas adversidades e procurar lutar pelos três pontos.”

 

O GDM recupera de uma derrota caseira frente ao Fafe, mas o técnico afirma que o deslize na última jornada motivou ainda mais os jogadores:

“Foi uma semana onde houve muito empenho. Eles querem recuperar o mais depressa possível e alcançar resultados positivos. Há uma grande envolvência num jogo com uma deslocação tão grande mas queremos regressar às vitórias já este fim de semana e esperemos que isso aconteça. Se não acontecer, sabemos o que temos de cumprir e temos noção de que isto é uma maratona de onze jogos e não se esgota numa derrota. Todas as equipas que jogarem com o GDM vão ter de suar até ao último segundo. É isso que prometemos fazer e os jogadores estão motivados. Isso é o mais importante, continuamos com uma equipa que se quer superar a cada dia.” 

 

O Marítimo ocupa o quarto lugar na tabela de classificações. Tem os mesmos nove pontos que o Macedense, com diferença apenas entre os golos marcados e sofridos.

A partida arranca às 19h30 deste sábado, e o plantel da formação macedense não apresenta baixas.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados