Bruno Angélico: “Temos que admitir que estamos em níveis de profissionalismo diferentes”

7-2 foi o resultado que carimbou a derrota do GDM no jogo da 6ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão de Futsal, que foram à Madeira disputar no sábado com o Marítimo.

Para o treinador-adjunto, Bruno Angélico, além de serem duas equipas com diferentes níveis de profissionalismo, a viagem também prejudicou o desempenho em campo:

“Claro que prejudica porque a equipa viajou no dia e chegou umas quatro ou cinco horas antes do jogo.

Nós não somos profissionais e o Marítimo é, por isso temos que admitir que estamos em níveis de profissionalismo diferentes. No entanto, temos de lutar com as armas que temos.
Conseguimos discutir bem o jogo na primeira parte e fomos para intervalo por 3-1.
Na segunda parte, com dois erros nossos logo no início, sofremos dois golos e arriscamos depois na estratégia do cinco para zero, que até trouxe alguns frutos e nos fez conseguir dominar mais a parte do jogo.
Só queria referir que a equipa queria dar uma prenda ao treinador principal, que está a passar pior um momento difícil, o que esperamos conseguir fazer na próxima semana.”

Com esta derrota o Macedense desceu da 5ª à 7ª posição da tabela de classificações, com nove pontos, resultado de três vitórias e três derrotas.

Não é o lugar onde gostariam de estar, mas pela frente estão ainda cinco jornadas que deixam tudo em aberto, refere Bruno Angélico:

“É continuar a trabalhar, acreditar no processo, os jogadores acreditam, e nós também acreditamos neles e no nosso trabalho.

Não estamos onde queríamos estar mas estamos na luta, está tudo em aberto, é uma divisão muito competitiva, como a própria tabela o traduz, mas mesmo com duas derrotas consecutivas estamos a um ponto do objetivo, que é estar entre os seis primeiros.

Ainda vai haver muito confronto direto, muitos pontos por disputar. Vamos ter cinco finais e nelas daremos tudo.

Todos acreditamos que vamos conseguir o nosso objetivo.”

Os golos foram de Patrick Erick e Carlos Pires.

A sétima jornada é disputada em casa, no próximo sábado, com o Dínamo Sanjoanense.

Escrito por ONDA LIVRE