Macedense consegue reviravolta no marcador e carimba o empate no encontro com o Dínamo Sanjoanense

Terminou empatado a quatro bolas o encontro do Grupo Desportivo Macedense com o Dínamo Sanjoanense.

A equipa de Macedo de Cavaleiros ainda esteve a perder mas conseguiu a reviravolta no marcador a poucos minutos do final. Para o treinador Costinha, a formação verde e amarela seria a justa vencedora:

“O jogo não se resume a esta fase do final, mais emotiva. Pensa que na primeira parte só houve uma equipa que merecia estar a ganhar. É fácil contar as oportunidades que o Dínamo teve na primeira parte, e nós tivemos a humildade de pegar num 4-1 e em seis minutos ir trabalhando, de forma organizada, o nosso quinto elemento. Conseguimos chegar ao 4-4, ainda com bolas na trave, tal como eles, mas já eram as emoções a falar mais alto. Não podemos esquecer que ambas as equipas tiveram oportunidades, podia ter caído para qualquer uma. Olhando para o jogo num todo, a haver um vencedor, era o GDM.”

 

O técnico do Dínamo, André Crud, sublinha que este é um empate com sabor a derrota:

“Eu sabia da qualidade da equipa, já os conheço há muitos anos. Sinceramente, e sem tirar mérito à recuperação do Macedense, nós saímos daqui com um empate por culpa própria. Criámos inúmeras situações para matar o jogo e fazer uns cinco ou seis golos e não o fizemos. A nossa desatenção total levou-nos a este resultado e este empate é totalmente culpa nossa. Saio daqui não com a sensação de que ganhámos um ponto, mas de que perdemos dois.”

 

Os golos foram apontados por Patrick Simão, que bisou, Patrick Erick e Zé João.

O GDM sobe à sexta posição na tabela e contabiliza agora dez pontos. Na jornada 8, encontra o Arsenal Maia.

 

Escrito por ONDA LIVRE

2 3 4