GDM quer “apanhar de surpresa” o líder da tabela e vencer

GDM quer “apanhar de surpresa” o líder da tabela e vencer

O Macedense enfrenta o líder da tabela de classificações na penúltima jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Futsal da II Divisão.

A equipa de Costinha quer surpreender o Caxinas e, quem sabe, conseguir trazer a vitória:

“Vamos com a vontade de obrigar o Caxinas a provar em campo que merece a vitória ou que corre o risco de perder o jogo. Nós vamos com vontade de vencer, queremos pontuar nesta jornada e não deixar para último a nossa possível manutenção nos seis primeiros. Ainda não chegam os pontos que temos e há dois jogos para pontuar e é isso que vamos tentar já este sábado. Temos muito respeito pelo adversário, até porque é claramente favorito em cada jogo, mas claro que podem ter um dia menos conseguido e nós temos de estar preparados para aproveitar isso.” 

 

Patrick Simão continua de fora e Vítor Hugo também não será opção. O jogador está fora depois de ter alcançado o quinto amarelo no último jogo.

De recordar que o Grupo Desportivo Macedense ocupa o quarto lugar da tabela de classificações com 16 pontos. O Caxinas é líder com 25, a quem se segue o Marítimo com 19.

A partida deste sábado está agendada para as 18h30 no Pavilhão Desportos de Vila do Conde.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados

Comentar