O Macedense perdeu, esta tarde, por 4-1, com o líder Caxinas.
Costinha, que se tinha revelado esperançoso na antevisão da partida, conta que a sua equipa teve várias oportunidades de conseguir o empate, resultado que lhe garantia a presença assegurada nos primeiros lugares:
“Em dois erros individuais o Caxinas conseguiu fazer 2-0. Depois, o jogo ficou dividido e o Macedense começou a mudar elementos no jogo, o que levou ao 2-1. Na segunda parte, claramente o Macedense teve oportunidades e não conseguiu empatar. A oito minutos do fim o adversário fez o 3-2 e obrigou-nos a subir linhas. Conseguiram mais um golo e nós não conseguimos, pelo menos, o empate. Isso carimbava a nossa presença nos seis primeiros. Não deu e vamos fazer tudo para que no jogo com o Póvoa consigamos ser superiores.”
Na última jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Futsal da II Divisão, o GDM recebe o Póvoa Futsal, equipa que ocupa o penúltimo lugar da tabela de classificações. A partida joga-se no dia 27 de novembro.
A equipa macedense segue em quarto lugar com 16 pontos.
Escrito por ONDA LIVRE