Um homem de 24 anos foi detido na passada sexta-feira pelo crime de tráfico de estupefacientes no concelho de Mirandela.
A detenção ocorreu durante uma operação especial de prevenção criminal no nó de acesso à A4. Depois do referido indivíduo demonstrar uma atitude suspeita, foi possível apurar que transportava consigo diverso produto estupefaciente.
No seguimento da ação, levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, foi realizada uma busca domiciliária e outra a um veículo, onde foram apreendidas 990 doses de haxixe, mais de dois mil euros em numerário, um computador portátil e um telemóvel.
O suspeito foi detido, tendo sido possível apurar-se ainda que o mesmo procedia à venda do produto estupefaciente na cidade de Bragança.
O detido foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Mirandela, onde lhe foi decretada a medida de coação de permanência na habitação, controlado por pulseira eletrónica, e proibição de contactos com pessoas conotadas com o tráfico de estupefacientes.
Escrito por ONDA LIVRE