O CA Macedo empatou esta tarde com o Mirandela na segunda jornada da Fase de Manutenção do Campeonato de Portugal.
Um resultado que não satisfaz a José Carlos Afonso, que deixa críticas à arbitragem:
“Este resultado, a meu ver, peca por escaço para nós porque estivemos a perder, conseguimos empatar e depois foi um descalabro porque num jogo de futebol há três equipas, e duas delas bateram-se bem, com dignidade, enquanto a outra não esteve tão bem. Houve um penálti que não existe e que me expulsa um jogar, o que vale é que foi defendido pelo Pedro Fernandes.
Isto resume-se ao que já é costume acontecer. Fazemos boas exibições, somos melhores do que o adversário, mas há sempre aquele pormenor que aparece, e mesmo o nosso golo foi com persistência e com um alívio deles que meteram a bola na própria baliza, caso contrário também teria sido anulado porque quer motivo.
Portanto, o futebol infelizmente está a seguir estas pisadas cá para baixo no Campeonato de Portugal.”
O treinador do Macedo garante que a equipa está a evoluir e considera que o jogo de hoje já o prova:
“Eu agora vou falar ao contrário das outras equipas, que dizem que o CA Macedo já desceu porque teve seis pontos e eles tiveram 30, mas a realidade é que nos batemos de igual para igual, estamos com mais oportunidades do que o adversário, e apesar das pontuações eu não vi uma equipa que ficasse em terceiro melhor do que nós que ficámos em último na primeira série.
Acho que o mais importante, e que me dá muito gozo, é hoje nos termos batido, de igual para igual, com uma equipa que ficou em quarto na primeira série, e se não tivéssemos ficado com 10 jogadores quase a segunda parte toda, certamente que o resultado não seria este.”
O Macedo mantém-se no último lugar da tabela agora com um ponto, esta que é, para já, liderada pelo Maria da Fonte com quatro pontos. O Mirandela mantém o segundo lugar, agora com dois pontos.
Escrito por ONDA LIVRE