Este sábado, o GDM vai a casa do Belenenses para a disputa da jornada 18 da Fase de Apuramento a Campeão da II Divisão Nacional.
Na jornada 7, o GDM levou goleada por 3-8 em casa com esta equipa, que ocupa atualmente terceiro lugar e está na luta pela subida, e agora também não se esperam facilidades num jogo que não vai contar com Pauleta e talvez Vítor, deixa saber o treinador, Costinha:
“Sabemos que vai ser um jogo difícil, o Belenenses atravessa, talvez, a melhor fase da época, ganharam ao Caxinas e ganharam a semana passada o jogo em atraso ao Ferreira. É uma equipa que ficou, claramente, na luta pela subida à Liga Placard e não vai facilitar, pois estão com os níveis competitivos ao máximo e à procura do espaço deles para a subida.
Vamos a jogo desfalcados, o Pauleta não poderá estar e o Vítor ainda está em dúvida, mas provavelmente não poderá dar o seu contributo.
Vamos procurar fazer o nosso melhor, ir crescendo e nos divertindo a fazer aquilo que mais gostamos e melhor sabemos. Esperamos conseguir o resultado positivo, sabendo que, à partida, é um jogo muito difícil.”
E as quatro jornadas que ficam a faltar vão ser todas disputadas em casa:
“Depois vamos ter três jogos seguidos em casa. porque a última jornada foi antecipada para o dia 21 e depois terminamos dia 4 no Dínamo Sanjoanense.”
O jogo tem hora marcada para as 18h deste sábado no Pavilhão Acácio Rosa em Lisboa.
Escrito por ONDA LIVRE