Homem de 58 anos morre em acidente de trator em Carvalhais (Mirandela)

Homem de 58 anos morre em acidente de trator em Carvalhais (Mirandela)

Um homem de 58 anos morreu ao início da tarde desta quarta-feira na Quinta da Raposa, em Carvalhais, Mirandela, vítima de um acidente com trator.

Ao que apurámos, o homem estaria a deslocar-se num caminho dentro da quinta, e por algum motivo, ainda não confirmado, capotou para uma ravina. Fazia uso do arco de Santo António, confirmou a GNR.

De acordo com a mesma fonte, ainda foram feitas manobras de reanimação mas o óbito acabou por ser confirmado no local. Foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Mirandela para ser autopsiado. Ainda de acordo com a GNR, o condutor fazia-se acompanhar no trator por um outro homem, que sofreu ferimentos na omoplata e foi transportado para o Hospital de Mirandela.

Ainda chegou a ser acionado o Helicóptero do INEM sediado em Macedo de Cavaleiros, que acabou por não realizar o transporte. No local estiveram ainda 15 operacionais, apoiados por cinco viaturas. De acordo com a GNR, foi também chamada ao local a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar