Um homem de 58 anos morreu ao início da tarde desta quarta-feira na Quinta da Raposa, em Carvalhais, Mirandela, vítima de um acidente com trator.
Ao que apurámos, o homem estaria a deslocar-se num caminho dentro da quinta, e por algum motivo, ainda não confirmado, capotou para uma ravina. Fazia uso do arco de Santo António, confirmou a GNR.
De acordo com a mesma fonte, ainda foram feitas manobras de reanimação mas o óbito acabou por ser confirmado no local. Foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Mirandela para ser autopsiado. Ainda de acordo com a GNR, o condutor fazia-se acompanhar no trator por um outro homem, que sofreu ferimentos na omoplata e foi transportado para o Hospital de Mirandela.
Ainda chegou a ser acionado o Helicóptero do INEM sediado em Macedo de Cavaleiros, que acabou por não realizar o transporte. No local estiveram ainda 15 operacionais, apoiados por cinco viaturas. De acordo com a GNR, foi também chamada ao local a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).
Escrito por ONDA LIVRE