ADN no carro de Sidney e Nélida liga casal de assaltantes ao triplo homicídio de Donai

A presença de ADN num carro liga o casal de assaltantes Sidney Martins e Nélida Guerreiro ao triplo homicídio que ocorreu há dois meses no concelho de Bragança.

De acordo com o Jornal de Notícias, as perícias realizadas pela Polícia Judiciária permitiram encontrar, num carro usado pelo casal em roubos a estações de serviço, um mês após o homicídio, o ADN de pelo menos uma das vítimas mortais.

A investigação confirma assim que o casal esteve envolvido nas mortes da aldeia de Donai. Mas estão em curso mais perícias, para consolidar a prova já recolhida pela PJ de Vila Real, que, com Nélida e Sidney atualmente em prisão preventiva por roubos violentos, podem constituí-los arguidos nas próximas semanas ou mesmo meses.

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Ansiães)