CA Macedo encontra o Forte Carrazedense e quer repetir a vitória

CA Macedo encontra o Forte Carrazedense e quer repetir a vitória

Este domingo o CA Macedo volta a jogar em casa e encontra o Forte Carrazedense.

Depois de na primeira volta ter vencido por 4-1, o CA Macedo quer alcançar novamente os três pontos, ciente, no entanto, de que o adversário tem evoluído:

“Tal como nós, o adversário tem evoluído, tem ido buscar jogadores e a equipa com a qual jogámos na primeira volta é diferente da atual.

Certamente que vai ser um jogo difícil, tal como já o foi lá, pois mesmo tendo ganho sentimos algumas dificuldades com as condições do sintético, que é uma campo relativamente pequeno.

É uma equipa com bons jogadores, já tinham mas sei que se reforçaram, e estamos a perspetivar um jogo difícil, tal como todos os que vamos ter agora na segunda volta.”

Para este domingo volta a haver previsão de chuva, o que tem prejudicado a qualidade do relvado:

“É esse o nosso maior problema pois, tal como nestes últimos jogos, o estado do terreno não é o melhor e tudo isso vai influenciar o espetáculo. Mas em termos daquilo que é o futebol, e eu já ando há muitos anos nisto, é essa a nossa realidade, se não teriamos ido para outra modalidade que fosse coberta e não tivesse estes problemas.

De qualquer forma, em termos de espetacularidade não vai ser tão grande como pretendíamos, mas temos de nos adaptar às condições do relvado.”

Edison já cumpriu os três jogos de castigo e, por isso, todos os jogadores estão aptos para a convocatória.

O jogo começa às 15h deste domingo no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados