Este domingo o CA Macedo encontra o primeiro classificado em casa e quer mudar o resultado do primeiro encontro.
O Mirandela ocupa o lugar cimeiro da tabela desde a quarta jornada, sem qualquer derrota ou empate.
Não há dúvidas quanto à dificuldade do adversário mas a equipa está preparada e motivada, garante o técnico do CA Macedo, José Carlos Afonso:
“É um adversário que está invicto, em termos de vitórias, tem feito um campeonato excelente, com um plantel vasto e bom, bem organizado e bem orientado. Nós já estamos melhores, no que diz respeito a mecanismos.
Estamos a passar uma fase complicada em termos de treinos, porque não temos treinado no relvado, e isso vale o que vale. Vai ser um jogo difícil mas é deste que eu gosto e que a minha equipa também gosta, contra os chamados “grandes”. A equipa está motivada.
Ao Mirandela faltam-lhe poucos pontos para solidificar a subida, com todo o mérito. E nós vamos fazer um jogo para dignificar aquilo que temos feito.”
Ainda não é certo o regresso de Corunha neste jogo e também há dúvidas em relação a Lucas:
“O Corunha vai ver a situação do osso que partiu na mão. Eventualmente, se as coisas estiverem bem, vem fazer um ou dois treinos, para ver se já está disponível.
O Lucas Fernandes está com problemas de saúde, está constipado, e nestas alturas é preciso ter algum cuidado em termos de grupo. O Lucas não está a treinar desde a semana passada e, por isso, também não sei, estou à espera que me diga alguma coisa. D
De resto, estamos focados no jogo.”
Recordo que há cerca de dois meses que o CA Macedo tem treinado no Pavilhão Municipal, para poupar o relvado. Uma situação que se mantém, com a diferença de que nas duas últimas semanas têm feito pelo menos um treino em relvado com outras equipas.
O jogo acontece às 15h desde domingo no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros.
Será “Dia do Clube”, o que significa que todos pagarão bilhete.
Escrito por ONDA LIVRE