Macedense recebe amanhã o Amarense e quer ficar com os três pontos

Depois de ter sido eliminado da Taça de Portugal Placard, o Macedense volta este sábado à carga para a Fase de Manutenção/Descida do Campeonato Nacional de Futsal da II Divisão e recebe o Amarense.

É a primeira vez que a formação de Costinha encontra este adversário, cuja classificação, de acordo com o treinador GDM, não espelha a qualidade que tem:

“Este é um jogo em casa contra uma equipa que embora não esteja bem classificada, lembro que há três anos garantiu a subida à primeira divisão, mas não subiu por não reunir as condições de formação, por não ter feito o processo de candidatura à liga que lá está e mantém-se desde essa altura.

Uma equipa que se conhece bem, pratica bom futsal e que, neste momento, a classificação não espelha a qualidade que têm.

Relembrar que nos últimos quatro a cinco jogos apenas perderam por um golo de diferença, ou seja, eles estão sempre na discussão do resultado, independente do adversário. Mas não tem sido feliz e esperamos que este fim-de-semana se mantenha essa situação.”

Mas Costinha está confiante na boa fase que a equipa atravessa:

“É a primeira vez que jogamos contra este adversário. Obviamente que é um adversário difícil mas, que vindo a Macedo e estando nós num período que consideramos ser crescente, esperamos que seja suficiente para conseguirmos ganhar este jogo.”

Os jogadores estão todos aptos para a convocatória.

O Macedense está em quarto lugar e o Amarense em sexto.

A partida começa às 18h no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros.

Escrito por ONDA LIVRE