O CA Macedo perdeu este domingo em casa com o Minas Argozelo por 1-0 na 18ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra Pavimir.
Um jogo marcado pelas expulsões de Daniel do plantel de Argozelo, aos 60’ e mais tarde de Silas, do Macedo, aos 87’.
O único tento do jogo foi encaixado por Rafa ao minuto 74.
O treinador do CA Macedo, José Carlos Afonso, não ficou contente com a prestação da arbitragem:
“Eu compreendo que em algumas situações o não jogar é mais importante que o jogar.
Penso que fizemos o que estava ao nosso alcance mas apenas o que podemos controlar.Acho que eles bateram-se bem, alterei tudo o que pude e tinha no banco, não meti alguns jogadores porque com esta fogueira poderia ser mau para eles.Relembro que este tipo de atitudes são desmotivantes para quem quer o futebol com toda a amplitude.Em todos os campeonatos há sempre equipas destas, que eventualmente ganham pontos desta forma.Faltarem-nos ao respeito em nossa casa é muito complicado.”
Nuno Fernandes, técnico do Minas Argozelo, reforça a importância das vitórias nesta altura para concretizar o objetivo de ficar em 2º lugar:
“É importante para nós, são mais três pontos na luta que diríamos que iria ser esta fase final do campeonato, há muita gente a lutar pelo 2º lugar e nós queremos estar presentes para lutar por ele também.
O adversário dificultou ao máximo a nossa vitória. Sofremos e tenho de dar os parabéns aos meus atletas porque um deles foi expulso e jogámos muito tempo contra 11. Mesmo assim, deram a cara pelo Argozelo e presentearam-nos com esta vitória que é importante no caminho que queremos.”
O CA Macedo desceu da 5ª à 6ª posição da tabela. No próximo domingo vão a casa do Vila Flor SC.
Escrito por ONDA LIVRE
Comentar