GDM quer retornar às vitórias este sábado em casa frente aos Amigos de Cerva

GDM quer retornar às vitórias este sábado em casa frente aos Amigos de Cerva

Depois da derrota com o Bairro Boa Esperança, o Macedense / Doolibar Sociedade Oleica recebe este sábado os Amigos de Cerva para o confronto da jornada 4 da II fase do Campeonato Nacional de Futsal da II Divisão.

Na fase regular as duas equipas empataram por 5-5 mas agora Costinha quer usar o favoritismo que têm a seu favor para retomar o caminho das vitórias:

“No jogo lá estivemos claramente a ganhar. Dominámos o jogo mas no final não fomos competentes na defesa do quinto elemento e sofremos três golos que deram o empate.

Tivemos de corrigir depois essa situação.

De lá para cá muita coisa mudou. Entretanto o Cerva já trocou o treinador duas vezes, neste momento tem o segundo treinador que fez a estreia na semana passada.

Sabemos que é uma equipa forte, com jogadores muito competentes e como todas as equipas da segunda divisão estão cheios de ambição para conseguir a manutenção o mais cedo possível, mas nós estamos no mesmo trajeto e com a mesma ambição com que sempre estivemos, focados no nosso trabalho.

A jogar em casa somos favoritos. Apesar de ser um jogo equilibrado temos de demonstrar porque é que eu considero que somos favoritos no sábado em campo. Temos de ser competentes, muito disciplinados e humildes em cada momento de jogo, impor o nosso processo e procurar regressar às vitórias neste jogo.”

Quanto ao plantel, há pelo menos uma baixa certa:

“A baixa certa é o Carlos, uma vez que foi expulso no último jogo. No mínimo terá um jogo de suspensão e, por isso, é baixa certa para o jogo de sábado. Depois veremos.

Ainda não temos indicação se o Zé Carvalho, que tem estado a recuperar da lesão, já pode jogar sábado.

Há o regresso do João após cumprir o castigo no jogo anterior e esperemos que sejam só estas as surpresas.”

O GDM ocupa a quinta posição da tabela com três pontos e os Amigos de Cerva a sexta, também com três pontos.

O jogo começa às 18h no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar