CD Miranda do Douro vence Taça Distrital de Futsal pelo segundo ano consecutivo

CD Miranda do Douro vence Taça Distrital de Futsal pelo segundo ano consecutivo

O CD Miranda do Douro sagrou-se, pela segunda época consecutiva, vencedor da Taça Distrital de Futsal da AF de Bragança. Venceu na final o SC Moncorvo por 1-4.
Para o treinador do emblema mirandês, Vítor Hugo, o sentimento é especial e destaca o apoio do sexto elemento, o público, nestas conquistas:

 

“Estamos muito contentes por termos conseguido mais uma vitória e foi muito difícil o caminho até aqui. Começámos a nossa caminhada em setembro, batalhámos todas as sextas-feiras por conseguir o melhor resultado possível e dignificar a nossa cidade, é um sentimento muito especial para nós porque somos maioritariamente do concelho de Miranda do Douro e o sentimento é muito especial por termos conseguido vencer, mais uma vez, esta taça distrital.

O público é o nosso sexto elemento, tem sido incansável, o seu apoio muda muito os jogos, transcende-nos também e é espetacular a cidade estar envolvida com este projeto. Isso deixa-nos enormemente satisfeitos e de coração cheio por este apoio fantástico.”

Já para o treinador do SC Moncorvo, Jorge Paiva, foi uma boa final mas considera que o resultado foi excessivo:

 

“Foi um jogo bom, emotivo e melhor que o anterior. Foi bom para o público e para as duas equipas.

Começámos melhor, o Miranda tentou dar a volta e penso que nesse momento da reviravolta do resultado, foram um pouco felizes. Depois tomaram conta do jogo e acabou por ser uma vitória justa, apesar que acho que o resultado é um pouco dilatado.

Não quero mentir mas penso que esta é a sexta vez que perco esta taça como treinador e a segunda a jogar.”

A Final Four disputou-se sexta e sábado no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros.
ACRD Ala perdeu a meia-final por 4-1 com o SC Moncorvo e o AFC Vimioso por 1-4 com o vencedor da taça, o CD Miranda do Douro.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados