CA Macedo termina jogos em casa com vitória por 4-2 frente ao Vila Flor

CA Macedo termina jogos em casa com vitória por 4-2 frente ao Vila Flor

Foi com vitória que o CA Macedo fechou este domingo os jogos em casa desta época, vencendo o Vila Flor por 4-2.

Os golos foram de Mantorras, Gancho, Boris e de Eddy.

O treinador, Nuno Fernandes, refere que a equipa acusou alguma desconcentração:

“Foi um jogo um pouco estranho, em que acabámos por ganhar 4-2 de uma forma folgada mas os dois golos do adversário são muito consentidos da nossa parte. Os níveis de concentração têm de estar no máximo e houve momentos em que não estiveram.

Podia ser pelo facto de ser o último jogo, isto está-se a aproximar do fim mas ainda estamos a competir e temos de ter a hombridade de jogar todos os jogos da forma como tínhamos feito até então. Pecámos um pouco nesse sentido, um pouco desconcentrados, um pouco apáticos em alguns momentos e permitimos que o adversário fosse estando no jogo e fosse acreditando que era possível demarcarmo-nos mais.

Todos os jogos são difíceis, acabámos por ganhar e somar mais três pontos na nossa luta do pódio.”

O Vila Flor, que está entre os últimos classificados da tabela, foi o derrotado da tarde, mas apesar do resultado, o treinador, Tiago Gomes, fala de um jogo dividido:

“Foi um bom jogo, acho que foi dividido de parte a parte, o nosso objetivo era tentar adiar a decisão até ao máximo, conseguimos cumprir esse plano, tentando levar o jogo também para o nosso campo, mas no fim o CA Macedo foi mais feliz e acabou por decidir o jogo. A vitória é sempre justa para quem ganha e marca mais.

Esta equipa tem mais valor do que aquilo que a tabela demonstra, infelizmente durante o ano tivemos várias contrariedades mas, acima de tudo, continuamos sempre a trabalhar no limite, de cabeça erguida para representar um concelho e um clube que merece.

Falta um jogo e seguimos com a mesma mentalidade.”

No próximo domingo termina o campeonato e o CA Macedo vai a casa do Argozelo.

Escrito por ONDA LIVRE

 IMG_9398 IMG_9401IMG_9406

Relacionados