O CA Macedo de Cavaleiros empatou frente ao Cachão, 0-0, este domingo, no âmbito da sétima jornada, do Campeonato Distrital de Divisão de Honra da Associação de Futebol de Bragança.
Nuno Fernandes, treinador dos “Bravos Cavaleiros” garante que foi realizado tudo o que estava ao alcance para ganhar, mas não foi possível:
Nós íamos com a lição bem estudada, para tentar queimar as linhas adversárias. E criar oportunidades. Na verdade, é que o jogo foi praticamente todo nosso, mas não conseguimos concretizar as oportunidades que foram criadas, ao logo do jogo. E quem não marca, não vence.
Mas é um jogo em que nós não conseguimos pontuar, exatamente como queríamos. Mas, que toda a equipa se entregou. Não podemos apontar nada em relação a isso.
Já Pedro Pires, o treinador do Cachão, destacou a qualidade do adversário, referindo que complicou a vida ao Macedo, mas descomplicou a do próprio clube:
A nossa estratégia era vencer. Estava este objetivo bem delineado e bem trabalhado. Não o conseguimos fazer, fruto da qualidade do adversário, uma vez que é uma das equipas candidatas ao título. Queríamos vencer, mas pela atitude dos jogadores, o resultado foi justo. E pela atitude dos jogadores estou orgulhoso. Complicamos a vida ao Macedo e descomplicamos a nossa.
O Macedo está cada vez mais longe da liderança do Mirandela, a 7 pontos.
No âmbito desta jornada: na tabela classificativa na primeira posição não há mexidas, o SC Mirandela é o líder, que ganhou ao Argozelo, por 3-1. O FC Vinhais venceu o GD Moncorvo por 1-2 e o Rebordelo ganhou ao Carção por 2-1. E os Estudantes Africanos perderam frente ao Mirandês por 3 a 0.
A oitava jornada realiza-se no dia 1 de dezembro: Torre Moncorvo-Carção; Vinhais-Africanos; Mirandês 1968-Mirandela; Argozelo-Macedo Cavaleiros e Cachão-Rebordelo.
Escrito por Rádio ONDA LIVRE
Fotografia: Associação de Futebol de Bragança