A GNR deteve um homem de 45 anos, por violência doméstica, psicológica, verbal e física à sua companheira de 35 anos e ainda por resistência e coação sobre funcionário, no concelho de Mogadouro, no passado dia 8 de julho.
Na sequência de uma denúncia, os militares da Guarda deslocaram-se à residência do casal onde apuraram que o suspeito exercia violência psicológica, verbal e física contra a vítima, sua companheira de 35 anos. Na sequência da ação, o suspeito foi detido e constituído arguido.
O detido foi presente no Tribunal Judicial de Mogadouro, e ficou sujeito a termo de identidade e residência; obrigação de abandonar a casa de morada de família; proibição de contactar a vítima por qualquer meio ou através de interpostas pessoas e também de se aproximar, da sua residência e do seu do local de trabalho, numa distância não inferior a 300 metros, através de controlo por pulseira eletrónica. Para além de ter ficado obrigado a apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.
Escrito por Rádio ONDA LIVRE
Jornalista: Maria João Canadas

