Pedro Borges quer derrubar Gil Vicente! “A nossa mentalidade é de vencedores”

Pedro Borges quer derrubar Gil Vicente! “A nossa mentalidade é de vencedores”

Respira-se querer e vontade de vencer dentro do balneário alvinegro e está tudo a postos para o duelo entre o Sport Clube de Mirandela – Gil Vicente.

Uma partida para os dezasseis avos de final da Taça de Portugal que se joga este domingo a partir das 14 horas.

Frente a frente vão estar, a formação líder da II Divisão Nacional, Zona Norte contra o décimo primeiro classificado da Liga Zon Sagres.

O camisola dez, Pedro Borges afirma que a mentalidade do coletivo alvinegro é de vencedores e a confiança está em alta para este encontro com o Gil Vicente.

Ouvir: Pedro Borges 1

 

“O espírito é de confiança e de enorme satisfação, as coisas tem corrido muito bem, talvez melhor do que nós esperávamos no início”, refere.

“As pessoas não gostam de perder e nós já mostramos que temos valor para ganhar em qualquer estádio, e a nossa mentalidade é de vencedores”, realça o atleta.

Pedro Borges diz ainda, “que a massa adepta está sempre connosco e apoiam-nos imenso. São eles que nos dão motivação e força para ganhar e nós trabalhos diariamente para lhe dar vitórias”, garante.

 

A equipa da cidade do Tua quer acima de tudo desfrutar da partida, mas tendo a vitória como missão.

Pedro Borges e um dos capitães de equipa reconhece as dificuldades que podem encontrar, mas realça que jogar com clube da 1ª Liga traz sempre motivação suplementar.

E pode funcionar como um bom cartão-de-visita ao coletivo do Mirandela.

Ouvir: Pedro Borges 2

 

“Como o nosso Mister já disse no balneário, este jogo tem características especiais, é um jogo de festa e de Taça, mas é claro que não gostamos de perder e vamos entrar para ganhar e passar à próxima eliminatória”, sublinha.

“É sempre motivador jogar com uma equipa da primeira Liga, e é também uma forma de os jogadores mostrarem o seu valor e também traz visibilidade ao Mirandela e aos jogadores”, destaca o número dez da formação alvinegra.

O jogador natural da cidade do Tua conta ainda que, “um Porto ou um Benfica também eram bem-vindos, e se passarmos esta eliminatória pode calhar e um grande seria ótimo para nós”, conclui, Pedro Borges.

 

Até agora, nesta competição, o clube já arrecadou 14 mil euros.

O Sport Clube de Mirandela conta, este domingo, com o apoio de toda a massa adepta e o jogo será encarado com intuito de derrubar o Gil Vicente e passar à próxima eliminatória da Taça de Portugal.

O encontro tem apito inicial marcado para as duas da tarde.

 

Escrito por Onda Livre 

Relacionados