Mogadouro leva a melhor no primeiro dérbi transmontano

Mogadouro leva a melhor no primeiro dérbi transmontano

O Grupo Desportivo Macedense estreou-se com uma derrota na 2ª divisão de futsal.

Foi a casa do Mogadouro perder por 11-4. António Aires, técnico do GDM, afirma que o resultado justo. Daqui para a frente, a palavra de ordem continua a ser: trabalho.

reduzido 3

“Foi um jogo aberto onde, na verdade, cometemos alguns erros no processo defensivo. A eficácia do Mogadouro veio ao de cima. Na revisão das estatísticas, no início da segunda parte, as vezes que a bola foi à baliza foram felizes e tiveram sucesso. É a diferença entre a competência na finalização e a nossa ineficácia nesse mesmo capítulo. A partir daí, o jogo abriu, e nós arriscamos o 5 para 4. Aproveitamos depois este jogo para treinar esta situação em específico, porque não temos tantas unidades de treino como eu gostaria. Valeu por isso. Mas, parabéns ao Mogadouro por esta vitória, é um justo vencedor.”

Um bom jogo de futsal, diz o treinador mogadourense, Artur Pereira, também considera que a sua equipa foi uma justa vencedora.

reduzido 3

“Foi um bom jogo de futsal. O Macedense bateu-se muito bem, mas, com o desenrolar do jogo, acabamos por vencer de uma forma que não deixa margem para contestações.

 A equipa jogou bem, praticou um óptimo futsal, jogou toda a gente, e lancei alguns miúdos que ainda são júniores. Mostraram que estão para ajudar e que têm valor. Só lamento que não houvesse mais gente no pavilhão a apoiar a nossa equipa, que bem merece e pode vir a dar muitas alegrias, porque pratica um óptimo futsal.”

No dérbi transmontano, o Mogadouro levou a melhor frente ao GDM por 11-4.

Entrevistas: Cortesia Rádio Mogadouro

Escrito por ONDA LIVRE

 

Relacionados