Lamas colocou “tudo” em campo, mas perdeu com Moncorvo

Lamas colocou “tudo” em campo, mas perdeu com Moncorvo

Vitória do Moncorvo, ontem à tarde, frente a um Lamas bastante desfalcado.

O número de lesões no plantel macedense fez com que o presidente do clube, Leonel Pires e o treinador, Licínio Maçaira, entrassem em campo para disputar a partida da jornada seis do distrital de futebol de Bragança.

No final da partida, Sílvio Carvalho, treinador do Grupo Desportivo de Moncorvo, dava os parabéns ao Lamas pelo trabalho desenvolvido em campo, apesar da derrota por 3-1.

 Ouça aqui: Sílvio Carvalho vence 1 

O Lamas ainda chegou a estar à frente do marcador, logo aos 10 minutos da 1ª parte.

Ainda assim, não conseguiu segurar o resultado e perdeu por 3-1, dois dos golos de grande penalidade. O técnico do Moncorvo, apesar da vitória, não estava satisfeito com a prestação dos seus jogadores, e esperava mais motivação. 

Ouça aqui: Sílvio Carvalho 2 

O Lamas entrou em campo bastante limitado. Presidente e treinador fizeram ontem parte do 11. No banco estavam apenas três jogadores, quase todos lesionados. Ainda assim, o jogo começou da melhor forma.

 Ouça aqui: 2811_Licínio Maçaira 1 

Destes oito, cinco estavam castigados, dois estavam lesionados e um não pode jogar por motivos profissionais. Licínio Maçaira refere que foi uma vitória com sabor amargo, apesar de justa, uma vez que dois golos foram de grande penalidade, uma delas passível de ser contestada. 

Apesar do resultado, o treinador do Lamas considera que a equipa saiu de cabeça erguida, no final do jogo.

Ouça aqui: 2811_Licínio Maçaira 2 

O Lamas somou mais uma derrota no campeonato distrital da Associação de Futebol de Bragança frente ao candidato à liderança, o Moncorvo.

Em seis jogos, o Lamas tem apenas uma vitória e já cinco derrotas.

Por: Miguel Midões

Em campo: Miguel Midões

 

 

Relacionados