O Grupo Desportivo Macedense nunca ganhou ao Lameirinhas, mas quer alterar esse facto já este Sábado.
O Lameirinhas ocupa a 5ª posição da tabela com 21 pontos, e o Macedense divide a primeira posição da II Divisão Série A com o Rio Ave e o Farlab.
Depois das duas últimas pesadas derrotas, o técnico do GDM, Costinha quer regressar às boas exibições e aos bons resultados.
E exige concentração máxima à sua equipa.
Costinha diz que a equipa não pode, de um momento para o outro, passar do 8 ao 80, nem do muito competente para o incompetente.
E sublinha que os seus jogadores são os primeiros a querem vencer o jogo de amanhã.
“Eles não foram competentes, estamos a trablahar para alterar essa situação e acima de tudo regressando à nossa casa o GDM tem porque estava a fazer um campeonato brilhante e que não pode passar do oito para o oitenta, nem do muito competente para o incompetente” acrescenta.
O treinador do GDM refere que vai manter a orgânica da equipa.
“Não vou fazer alterações motivadas pelos resultados imediatos, pela impulsividade, qualquer alteração tem que ser debatidas e há momentos menos bons e melhores e temos que saber trabalhar para ser mais competentes”
Pin não vai integrar o plantel por expulsão na última partida e o guarda-redes Côco está em recuperação.
“O Coco está a recuperar da lesão que teve no Rio Ave, e o Pin está castigado. O Côco tem feito excelentes exibições e ainda não sei se vai estara apto para jogar ou não”
Costinha enaltece uma vez mais a grande mais-valia que é o aopio do público para a sua equipa.
“O público é o único aspecto que não varia, é garantido que teremos o nosso público. E acho que os jogadores quando entrarem no pavilhão e sentirem o carinho e apoio do público vão mudar e vão fazer o que vinham fazendo na primeira fase da época”
Um jogo a contar para a jornada 13 da II Divisão série A entre o GDM e o Lameirinhas.
O Grupo Desportivo Macedense que em 12 jogos soma nove vitórias, um empate e duas derrotas.