Melhores atletas de ténis de mesa transmontanos reunidos em Vila Real

Melhores atletas de ténis de mesa transmontanos reunidos em Vila Real

 

Estiveram presentes, no passado sábado, em Vila Real os melhores atletas de ténis de mesa transmontanos.

A atividade foi organizada pela Associação de Ténis de Mesa de Vila Real.

Mais uma vez, o Clube de Ténis de Mesa de Mirandela esteve presente.

“Foi com naturalidade que obtivemos este conjunto de bons resultados”, refere Isidro Borges.

 

CTMM vila real 1

 

“Esta prova que houve em Vila Real na tarde de sábado, foi promovida pela Associação de Ténis de Mesa de Vila Real, estiveram os melhores atletas transmontanos, os melhores atletas transmontanos, em muitos casos, são também os melhores atletas nacionais. As classificações do Mirandela, são para nós habituais, porque o Mirandela sempre que entra, pode não ganhar a prova, mas está sempre na luta pelo primeiro lugar ou pelos lugares do pódio. Mais uma vez aconteceu, foi com naturalidade que obtivemos este conjunto de bons resultados. Uma prova que ao nível de Trás-os-Montes primou pela grande qualidade, porque estavam lá os melhores atletas de sub 18 anos, há exceção de João Geraldo que estava na Polonia e a Rita Fins, uma das melhores jogadoras da Europa também, que está a fazer a preparação específica para o Campeonato da Europa, de resto foram resultados considerados normais mas bons que nos deixam com muita alegria. Apesar de encararmos sempre, e nos ser atribuído algum favoritismo nas provas, o mais difícil é obter e confirmar esse favoritismo. Mais uma vez aconteceu, com naturalidade mas com inteira satisfação também.”

 

Estiveram presentes 24 atletas mirandelenses.

Este torneio marcou as festas da cidade e ainda a tomada de posse dos novos corpos socias da Associação de Vila Real.

 

CTMM vila real 2

 

“Foram 24 dividido por três provas. Foram três top’s oito que marcaram as festas da capital transmontana, Vila Real, que marcaram também o dia da tomada de posse dos novos corpos sociais da Associação de Vila Real e também marcou a reunião de excelentes praticantes da modalidade.”

 

Na categoria dos iniciados, os atletas mirandelenses, obtiveram o 2º, o 3º e o 6º lugar, nos sub 13 conquistaram o 6º e nos sub 18 alcançaram o 1º e o 2º lugar.

 

Escrito por Rádio Onda Livre (CIR)

Relacionados