Apostar em investimentos que resultem na criação de emprego e na fixação de jovens no concelho.
Esta é a estratégia que António Pimentel quer implementar caso vença as Autárquicas de 2013.
As preocupações sociais estão na frente da campanha do social-democrata que garante que a vila de Mogadouro sofreu uma enorme transformação nos últimos 11 anos, ao que ele chama de “ grande metamorfose”.
O atual vereador das Obras Públicas do Município afirma que o crescimento e o desenvolvimento do concelho é notório, mas ainda há muito para melhorar.
“Mogadouro nos últimos 11 anos sofreu uma metamorfose muito grande. Com as pessoas que estão no executivo, naturalmente que ainda há alguma infraestrutura que faz falta, mas a estratégia para o futuro tem que ser virada para o campo social e também para o desenvolvimento económico, isto é, para a criação de investimentos que nos conduzam à criação de emprego na região, para ver se conseguimos que alguma juventude fique na região”, afirma o vereador.
A escolha de João Henriques para número dois da lista às eleições de 2013 foi natural.
O convite ao atual vice-presidente da autarquia foi da iniciativa de António Pimentel.
“Nós fazemos parte de uma estrutura partidária que é o Partido Social Democrata, cujos seus órgãos decidiram em reunião normal aprovar como candidato à Câmara o meu nome, por unanimidade e aclamação que muito me satisfez. Nesse mesmo dia deixei claro que não iria excluir ninguém de participar na solução que o PSD viesse a apresentar ao eleitorado”, conta António Pimentel, acrescentando que, “dirigi o convite para número dois ao João Henriques e ele, depois de um período normal de reflexão, entendeu que devia participar e aceitou participar em segundo lugar”, revela.
António Pimentel e João Henriques são os nomes para a corrida às Autárquicas de 2013 da Câmara Municipal de Mogadouro.
Escrito por Onda Livre