AJAM encerrou as comemorações do mês do Teatro na Biblioteca Municipal de Macedo de Cavaleiros

 

A Associação Juvenil dos Artistas Macedenses encerrou o mês do Teatro com uma sessão de teatro na biblioteca.

Na passada sexta-feira várias pessoas deslocaram-se à biblioteca municipal de Macedo de Cavaleiros para assistir à última peça de teatro das celebrações do Mês do Teatro.

O diretor artístico da associação, Acácio Pradinhos, faz um balanço muito positivo de todas as atividades que realizaram durante todo o mês.

microfone

“Tivemos um mês muito intenso, com várias iniciativas e esta aqui na biblioteca foi uma promessa que tínhamos feito à D. Paula de encerrar o nosso encontro de teatro com uma atuação aqui. O balanço é extremamente positivo, acho que foi o melhor de todos. O encontro de teatro que este ano juntou grupos de teatro escolar foi o melhor de sempre, em termos de adesão, entusiamo e participação. A nossa experiência pelos cafés foi extraordinária, as pessoas dizem-nos que devemos fazer mais vezes e aqui o encerramento na biblioteca também correu como esperávamos, muitíssimo bem.”

Acácio Pradinhos adianta que estão a preparar grandes atividades para a celebração dos 10 anos da associação.

microfone

“Temos grandes planos para a comemoração dos efetivos 10 anos, é ai que nós vamos partir a loiça toda, vamos ter um décimo aniversário cheio de coisas boas. Vamos reunir e conversar com os elementos da direção, da associação e vamos ver o que é preciso melhorar, é essa a nossa forma de estar no teatro. Gostamos de fazer as coisas e depois refletimos sobre o que correu menos bem, porque nada correu mal, e vamos tentar melhorar.”

No final da peça as opiniões dos espetadores foram unanimemente positivas.

microfone

“Achei engraçado. Já os tinha visto duas vezes, gosto sempre, gosto de todo o elenco. Adorei a parte da cigana, é espetacular.” – Dulce Henrique.

“Achei bonito, gostei. É a primeira vez que os vejo e gostei muito, têm talento. Se souber de algum espetáculo deles vou assistir, gosto muito destas coisas. Gostei de todas as partes mas gostei especialmente da cigana. Diverti-me muito.” – Maria de Lurdes.

“Gostei e também é a primeira vez que os vejo. Gostei mais da parte do dinheiro. Se souber de mais algum espetáculo deles com certeza que irei.” – Maria Eduarda.

Associação Juvenil dos Artistas Macedenses encerrou com uma peça de teatro na biblioteca as celebrações do Mês do Teatro.

 

Escrito por Onda Livre