“Somos a equipa mais disciplinada do campeonato” Moncorvo aproxima-se do líder

Moncorvo ocupa o segundo lugar do Campeonato Distrital.

A equipa de Sílvio Carvalho está na luta pelo título.

Na última jornada venceram o Mirandês por 3-1.

O treinador afirma o jogo correu de feição à sua equipa embora tivessem falhado algumas oportunidades de golo.

Silvio Carvalho afirma que o resultado final 5-2 seria o mais indicado.

microfone

“Correu bem porque nós entramos fortes no jogo, criamos várias situações de golo embora falhássemos na concretização. De qualquer maneira chegamos ao intervalo a ganhar 2-0, na segunda parte marcamos mais um golo, a partir daí ficou o jogo resolvido. O Mirandês depois reduziu para 3-1, eu também fiz três alterações na equipa para dar descanso aos jogadores porque tenho um plantel muito curto, apenas 16 atletas, dois deles são juniores, entraram jogadores menos usados e eles conseguiram reduzir. Eles tiveram mais uma oportunidade de golo flagrante mas nós tivemos várias. Talvez mais um golo a nosso favor, talvez o 5-2 estaria mais de acordo.”

Sílvio Carvalho lamenta o trabalho da equipa de arbitragem.

O Torre de Moncorvo é a equipa mais disciplinada do campeonato, em 25 jogos não tiverem nenhuma expulsão.

microfone

“Em relação ao outro interveniente do jogo, errou muito contra nós, toda a gente viu. Houve dois lances possíveis de grande penalidade que não foram assinalados a nosso favor. Eu só falo nisso porque foram dois lances de penalti indiscutíveis, um de uma mão numa bola e o outro em que o jogador deles é ultrapassado por um jogador meu dentro da área onde foi puxado e o árbitro não assinalou as respetivas penalidades. Errar todos erram mas em dois lances desta natureza é complicado. Em 25 jogos do não tivemos nenhuma expulsão, somos a equipa mais disciplinada do campeonato.”

O treinador do Moncorvo afirma que estão na luta pelo título e dependem apenas deles para chegar ao primeiro lugar.

microfone

“Nós estivéssemos em sétimo lugar e toda a gente já nos punha como se não tivéssemos hipóteses de conseguir nada. O que é certo é que estamos na luta pelo título. Dependemos apenas de nós, somos talvez a única equipa que depende apenas de nós próprios.”

Valardes marcou dos golos e Bruno marcou o terceiro.

O Torre de Moncorvo venceu o Mirandês por 3-1 e ocupa agora o terceiro lugar da tabela classificativa.