O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros já tem nova direção.
Paulo Pereira encabeça a lista escolhida para conduzir o futuro do clube.
Na passada sexta-feira várias pessoas deslocaram-se à sede do clube para eleger a nova direção.
O novo presidente explica o porquê de se candidatar e afirma que o objetivo é continuar a apostar na formação.
“Candidatei-me porque o campeonato de juvenis está quase a começar e os meninos precisam de começar a treinar já no mês de julho para poderem fazer uma pré-época digna e apresentar-se no primeiro jogo com condições para competir. Se fossemos a adiar mais à espera que aparecessem mais listas, íamos andar aqui mais umas semanas e não sabíamos se isto se ia resolver, foi por essa questão que eu decidi candidatar-me. Os principais objetivos são formar bem, continuar a apostar bem e aproveitar a formação para fazer a nossa equipa de séniores no futuro.”
Paulo Pereira mostra desejo em terminar a parceria com o AC Milan tendo como objetivo a diminuição das mensalidades.
O agora presidente acrescenta ainda alguns objetivos que têm para o futuro do clube.
“Queremos entrar num acordo para ver se as coisas funcionam de outra maneira. Este foi um bom ano para a formação, ganharam títulos, tivemos muitas crianças mas nós se rescindirmos com o AC Milan conseguimos baixar a mensalidade aos pais. Quero arranjar uma pessoa para dar ginásio aos nossos atletas, principalmente a partir dos juvenis, a partir dos 14/15 anos um bocadinho faz-lhe bem, queremos que os nossos atletas tenham músculos para combater com os tubarões lá de baixo. A equipa feminina é um desejo, ando a falar nisto há muito tempo. O futebol feminino está a crescer no nosso País, e por estar a crescer e estar no início, se houver algum talento é fácil que ele chegue às seleções nacionais. Era muito bonito ter o concelho de Macedo de Cavaleiros representado nas seleções nacionais de futebol feminino.”
Paulo Pereira enaltece as vitórias conquistadas pelos jovens atletas na época passada.
“Este ano foi muito bom, tivemos muitas crianças. Tivemos duas equipas de infantis, ando há cinco anos com as crianças e nunca tínhamos tido. Tivemos benjamins, foi o primeiro ano que tivemos traquinas e petizes. Nos iniciados ficamos a um ponto de sermos campeões, juvenis fomos campeões, juniores não correu tão bem mas fizeram um bom campeonato. Com os bons resultados que fizemos na época passada queremos ter mais crianças para a próxima época.”
Paulo Pereira é o novo presidente do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros.
Escrito por Onda Livre