Homem morre em acidente com trator esta manhã em Pereira (Mirandela)

Homem morre em acidente com trator esta manhã em Pereira (Mirandela)

Um homem de 67 anos morreu, esta manhã, na sequência de um acidente com um trator agrícola, na aldeia de Pereira, no concelho de Mirandela.

Ao que apuramos, a vítima, estava a proceder à realização de trabalhos agrícolas numa propriedade, quando, por razões ainda desconhecidas, o trator que manobrava caiu num poço cheio de água, provocando a morte deste homem, natural de Palorca, aldeia da União de freguesias de Avidagos, Pereira e Navalho.

O alerta foi dado às 11h50 pelo dono da propriedade agrícola, que se tinha ausentado por instantes e quando regressou encontrou a vítima já a boiar e o trator dentro de água.

Para o local foram destacados cinco operacionais dos bombeiros voluntários de Mirandela, duas viaturas e também foi acionado o helicóptero do INEM.

A GNR de Mirandela tomou conta da ocorrência e estabeleceu um perímetro de segurança, até ao resgate do corpo que será posteriormente sujeito a autópsia na unidade do Instituto de Medicina Legal, em Mirandela.

Desde o início do ano, este é o oitavo acidente com tratores agrícolas no distrito de Bragança que já causaram seis mortos e três feridos graves.

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Terra Quente)

Relacionados