CA Macedo quer terminar o campeonato no top 3 da tabela de classificações

CA Macedo quer terminar o campeonato no top 3 da tabela de classificações

Foi sem golos que terminou o jogo deste domingo entre o FC Vinhais e o CA Macedo, a contar para a jornada 18 do Campeonato da Divisão de Honra da AF de Bragança.
Este empate e o do Mirandês com o Minas Argozelo, permitiram ao líder Bragança assegurar a vitória do campeonato mais cedo.
O técnico do CA Macedo, Nuno Fernandes, diz que vão lutar para terminar no top três, nas quatro jornadas que ainda restam do campeonato:

 

“O primeiro está bem entregue ao Bragança porque foi a melhor equipa ao longo do campeonato. Até ao momento foi a mais regular e é meritoriamente campeã.

É um campeonato muito disputado para o segundo lugar, o pódio de segundo e terceiro ainda não está definido e há ali quatro ou cinco equipas que podem ocupá-los. 

Acredito que vai ser disputado até ao fim, o nosso empate e o empate dos adversários diretos em outro jogo mantêm toda a gente ligada nestas últimas quatro jornadas. Nós estamos ligados também em função do que queremos e do objetivo que é alcançar o top 3.

Se puder ser em segundo, óbvio que nos esforçaremos até à última, se não for em segundo, temos de fazer tudo pelo terceiro.”

Quanto ao jogo deste domingo, contra o FC Vinhais, que o ocupa a segunda posição da tabela, Nuno Fernandes diz que o resultado se adequa:

 

“Fizemos exatamente o que planeámos ao longo da semana.

Sabíamos que ia ser um jogo muito duro, até pelas circunstâncias que aconteceu o primeiro, com aquela confusão no final. Mas mantivemo-nos serenos, tranquilos e maduros. A equipa teve uma prestação muito boa, foi um jogo muito dividido, sem grandes oportunidades para os dois lados.

Foi um 0-0 mas com um jogo bem jogado entre candidatos aos lugares cimeiros, em que nós estivemos bem e chegámos muitas vezes a último terço, mas faltou ali a definição no último passo, o último toque para podermos depois finalizar. 

O adversário, durante o jogo todo, teve um ou dois remates enquadrados, foi de fácil defesa e o resultado ajusta-se em função do que aconteceu.”

CA Macedo mantém-se em quarto lugar com 33 pontos.
No próximo domingo recebe o Cachão.

Escrito por ONDA LIVRE

 

Relacionados